domingo, junho 19, 2005

primeiras pegadas


Posted by Hello(fotografia tirada pelo Tomás que nos acompanhou numa fabulosa tarde de praia em miramar)


As pegadas estão para dentro ou para fora? Às vezes é-me difícil vê-las realmente para dentro, mais facilmente as vejo para fora. Umas vezes parece que fogem, outras que correm para alguém. Estou de férias. Corro para nada, com tudo à minha frente. Corro para tudo, sem nada para fazer. No fundo tudo me chama, no fundo nada me obriga a ir. Muitos mergulhos num tempo incerto, muita praia em dias desconhecidos. Muito sol em caras conhecidas que me levam para a praia. Muitos pés descalços pela areia que nos leva ao mar, e do mar a uma enorme vontade de me sentir cheia. Cheia de vontade de fugir ou de ir ao encontro. Cheia de vontade de pisar descalça a areia, e de lá deixar marcadas pegadas que durem. Até que o mar as leve.